quinta-feira, 4, junho, 2026, 06:28
CAMPINASPOLÍCIA

Homem é morto a tiros após briga de vizinhos

Na noite de ontem (31), uma confusão entre vizinhos no bairro Satélite Íris, em Campinas, resultou na morte de Antônio de Santana Santiago, de 45 anos.

Segundo relatos da esposa da vítima, Antônio havia ingerido bebidas alcoólicas ao longo do dia.

Durante o embate, ele se deparou com um indivíduo desconhecido armado, que efetuou disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo-o.

Antônio foi socorrido e levado para a UPA Dr. Sérgio Arouca, localizada no Jardim Alto Belém, onde recebeu atendimento médico.

No entanto, apesar das manobras realizadas, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito atestado às 22h52 pelo Dr. Wesley Ferreira da Silva.

A Guarda Municipal foi comunicada sobre o ocorrido algumas horas após o fato, o que impossibilitou a preservação do local para a realização de perícia.

Foi expedida uma requisição de IML para a realização de exame necroscópico.

A investigação do caso está em andamento para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do crime.