Guarda de Itatiba recupera moto roubada
Em uma ação de patrulhamento intensivo realizada no bairro San Francisco, em Itatiba, a equipe de Rondas Ostensivas com Motos (ROMO), da divisão Alfa, composta pelos guardas municipais Correia e Nascimento, com o apoio de RE-20, RE-15, RO-05, RO-08 e ROMU, alcançou um importante êxito.
Durante o monitoramento da área, os agentes identificaram uma motocicleta dublê, fruto de roubo.
Após acompanhamento pela região, a abordagem foi realizada com sucesso. Durante a vistoria, constatou-se que as numerações do chassi e do motor da motocicleta estavam parcialmente suprimidas, caracterizando adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O condutor foi imediatamente preso em flagrante e conduzido ao plantão policial de Itatiba. Ele agora enfrenta acusações pelos crimes de adulteração de sinal identificador, direção perigosa e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Essa operação demonstra o comprometimento das forças de segurança de Itatiba em coibir práticas criminosas e reforçar a segurança pública na região. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.


