Polícia Militar prende acusado de tentar matar mulher no Novo Horizonte
Uma equipe da Polícia Militar prendeu, na Estrada do Varjão, no Jardim Novo Horizonte, o acusado de tentar matar uma mulher na madrugada de quinta-feira (13), na rua Oito. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários cortes de faca.
Os policiais, Archilha e Colleone, com apoio do cabo Iório e soldado Ferreira, prenderam o acusado após reconhecimento feito pela vítima por meio de álbum de fotos de criminosos.
O indivíduo já tinha passagem por tráfico de drogas. Ele teria desferido golpes de faca na vítima porque ela estava devendo.
O acusado foi encontrado pelos policiais sentado em uma calçada.
Ele não resistiu à prisão e negou os fatos.
Levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), acabou sendo indiciado e recolhido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, por determinação do delegado José Ricardo Arruda Marchetti.


