quinta-feira, 4, junho, 2026, 00:17
CIDADESJUNDIAÍ

JundiaiShopping doa alimentos para a Casa Maria de Magdala

O JundiaiShopping, por meio do seu superintendente, Guilhermo Bloj, fez doação de 600 quilos de alimentos para a Casa Maria de Magdala, que funciona na rua Senador Fonseca atendendo mulheres carentes.

A Associação foi criada em 1995 por Cristina Castilho de Andrade, preocupada com as mulheres de Jundiaí.

Recentemente Guilhermo também fez doação pelo JundiaiShopping de alimentos para o Fundo Social, presidido pela primeira-dama Ellen Martinelli. A primeira-dama foi aos bairros carentes da cidade para levar as cestas básicas.

Cristina Castilho agradeceu o apoio do JundiaiShopping e em especial Guilhermo, por ser uma pessoa que se preocupa com todos. Ela ficou muito contente com a doação e agradece também os lojistas do shopping pela contribuição.

A Casa Maria de Magdala fica na R. Sen. Fonseca, 517 – Centro de Jundiaí.

Quem quiser fazer doações de materiais para o seu bazar pode levar no horário comercial.