quarta-feira, 3, junho, 2026, 18:55
JUNDIAÍ

Jundiaí sedia 1º Simpósio sobre Superdotação, deficiências e neurodivergências

O Programa Famílias Atípicas TEA Jundiaí – Conectando Caminhos – Programa voltado para pessoas com transtornos, síndromes, deficiência física, deficiência intelectual, neurodivergência,múltiplas condições ou superdotação e seu familiar/ cuidador- fará seu 1º Simpósio sobre Superdotação, deficiências e neurodivergências no município de Jundiaí.

As palestras sobre os temas são focadas na disseminação de informações sobre inclusão, acessibilidade e respeito.
22/05/2025
19h
Faculdade Anhanguera Rua do Retiro 3.000

Inscrição 1kg de alimento não perecível que será entregue para as famílias atípicas assistidas pelo Programa.

Inscrição através do link : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfvove_BCj6m39fZv26ACkKsYQhw-oYwRbCFJ556721RvZBGA/formResponse

Ainda, no dia 23, o Programa, em parceria com a Faculdade Anhanguera de Jundiaí, promove um workshop sobre os Benefícios da alimentação sem glúten e lactose no TEA/dupla excepcionalidade com o chefe de culinária Felipe Nonato , do SEO Limão.

Mais informações através no instagram: familiasatipicasteajundiai