Comerciante de 32 anos é encontrado morto em Várzea Paulista
O comerciante Orlando Tirollo Júnior, de 32 anos, foi encontrado morto em um açude na rua dos Fávaros, região do Pesqueiro Recanto Feliz, em Várzea Paulista, na manhã desta quarta-feira (23).
Populares acionaram a Polícia. O delegado Rafael Diorio Costa determinou o encaminhamento de equipe da Polícia Técnica ao local, mas não foi constatada morte violenta.
O corpo foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
Orlando era bastante conhecido em Várzea Paulista. Ele trabalhava com lanches e era filho do proprietário da loja Buchicho’s Moda, na Avenida Fernão Dias Paes Leme, no Centro da cidade.
Orlando estava com pertences pessoais, inclusive o telefone celular no bolso do short, quando foi retirado das águas.
19h00
Nota da Redação – Matéria atualizada com a informação de que a vítima era filho do proprietário de loja de Várzea.


