quarta-feira, 3, junho, 2026, 23:54
JUNDIAÍPOLÍCIA

Homem é preso com mais de 400 porções de drogas no Novo Horizonte

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes durante operação da Guarda Civil Municipal de Jundiaí no Residencial Novo Horizonte. A ação foi conduzida pela equipe de operações com cães, sob supervisão do subinspetor Cristiano, da viatura 10088.

Durante patrulhamento de rotina pela região, os guardas Júlio, Willians e Gonçalo avistaram um indivíduo portando uma bolsa que, ao perceber a presença da equipe policial, saiu correndo em direção ao interior de uma residência.

Os agentes reagiram rapidamente e, sem perder o suspeito de vista, conseguiram detê-lo antes que ele conseguisse se esconder completamente.

Durante a revista pessoal, foi descoberta uma significativa quantidade de entorpecentes no interior da bolsa portada pelo suspeito:

  • 117 porções de cocaína
  • 194 porções de crack
  • 80 porções de maconha
  • 40 porções de “raxixi” (substância entorpecente)

No total, foram apreendidas 431 porções de drogas diversas, configurando uma operação de tráfico de grande porte.

O caso foi imediatamente apresentado ao plantão policial, onde a autoridade competente formalizou a prisão em flagrante do suspeito por tráfico de entorpecentes.

A operação demonstra a efetividade do patrulhamento preventivo realizado pelas equipes da Guarda Civil Municipal na região, contribuindo para o combate ao tráfico de drogas no bairro do Jardim Novo Horizonte, Residencial Jundiaí e Fazenda Grande.

O suspeito permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.