quinta-feira, 4, junho, 2026, 03:32
JUNDIAÍPOLÍCIA

Acusado de tentar estuprar mulher na Vila Rami invadiu outra casa

O homem que foi preso por soldados do 11º Batalhão na Vila Rami, por tentativa de estupro e furto, chegou a invadir uma casa da rua Cica, no mesmo bairro, também na tarde de segunda-feira (14).

O morador da primeira casa disse que ao ver o indivíduo dentro de sua residência o expulsou e chamou a Guarda Municipal.

Porém, enquanto a Guarda procurava o suspeito, o indivíduo já havia ingressado em outra residência próxima e atacou uma mulher de 60 anos, levando-a ao chão e pulando sobre ela.

A vítima gritou, uma vizinha ouviu os pedidos de socorro e acionou a Polícia Militar.

O ladrão ainda chegou a tapar a boca da vítima e ela passou a lutar com ele, para evitar o estupro.

O delegado do Plantão Policial, Rafael Diorio Costa, determinou a prisão do autor que foi levado ao Centro de Triagem da Polícia Civil, em Campo Limpo Paulista.

Nesta terça-feira o acusado passa por audiência de custódia do Fórum de Jundiaí.

O delegado pediu à Justiça que mantenha o autor na Cadeia, para segurança das vítimas, até a conclusão do processo.