quinta-feira, 4, junho, 2026, 02:21
CIDADESPOLÍCIAVÁRZEA PAULISTA

PM captura “stalking”, condenado por perseguir a ex

A Polícia Militar capturou, nesta quarta-feira (29), no Jardim Itália, em Várzea Paulista, um engenheiro acusado de “stalking”, a definição para perseguidor da ex-companheira.

A condenação foi expedida pela juíza da 3ª Vara Criminal de Jundiaí, doutora Jane Rute Nalini Anderson.

Segundo os policiais militares, que apresentaram o preso no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, eles receberam informações do local onde estava o procurado e foram averiguar.

Nos últimos dias a Polícia Militar tem cumprido uma série de mandados de prisões, principalmente de pais que estão devendo pensão dos filhos; de pessoas condenadas pela Justiça e de quem recebeu “saidinha” de presídios e não retornou.

Só nesta quarta-feira a Polícia Militar cumpriu cerca de 10 mandados em Jundiaí e região.

Na semana passada dentre os mandados havia de um acusado de estuprar criança, que foi condenado a quase 10 anos de cadeia.