Motoboy pode ser a vítima de homicídio encontrada perto da UNIP
A Polícia Civil investiga um caso de homicídio após o encontro de um corpo na noite desta quarta-feira (5), por volta das 21h40, na Avenida Armando Giassetti, 100, região do Engordadouro, em Jundiaí.
O cadáver, do sexo masculino, apresentava lesões graves na região da cabeça, aparentemente relacionadas à causa da morte.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar acionou a perícia técnica, que compareceu ao local com o perito Raphael e o fotógrafo Pastrello.
A autoridade policial de plantão e representantes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com a equipe Apolo 3, também estiveram presentes e fazem buscas ao autor.
Com base em informações do boletim de desaparecimento nº QE6874-2/2025, há indícios de que a vítima seja o motoboy Silvano Luiz da Rocha.
A confirmação será realizada por exame necrodactiloscópico no Instituto Médico Legal (IML).
Não foram encontrados no local instrumentos que pudessem ter sido utilizados no crime, nem testemunhas.
A Polícia Civil solicitou exames necroscópico, de vísceras, toxicológico e necrodactiloscópico.
Silvano estava desaparecido desde segunda-feira. A Polícia acredita em latrocínio, porque os pertences pessoais dele não foram localizados.
O último rastreamento de celular apontava que estava na Estrada de Jundiaí a Itatiba, bem longe do local do encontro do corpo, próximo da UNIP.
A moto de Silvano foi abordada por equipe da Guarda Municipal na noite de quarta-feira. Ela estava sendo conduzida por uma mulher que foi com outro homem comprar drogas no Jardim São Camilo. Ela alegou que Silvano lhe emprestou a moto.


