Ônibus deixam de circular a partir das 21 horas nos dias 24 e 31
Os comerciantes, empresários e usuários do transporte coletivo de Jundiaí devem ficar atentos aos horários dos ônibus para a véspera do Natal, na noite do dia 24 de dezembro e para véspera do Ano Novo. Isso porque o Sindicato dos trabalhadores conseguiu junto à Prefeitura a suspensão dos serviços a partir das 21 horas desses dias, para que os motoristas possam passar as festividades ao lado dos familiares.
Durante a assembleia da categoria realizada na quinta-feira (11), os trabalhadores comemoraram essa conquista. É a primeira vez que eles terão a oportunidade de ficar ao lado de quem gosta. Antes, motoristas e cobradores ainda estavam dentro dos coletivos durante a comemoração do Natal e a passagem de Ano Novo.
Salários
Durante a assembleia os motoristas também aprovaram a proposta das empresas, de aumento nos salários real e de reposição da inflação, totalizando 13%. Motoristas passam a receber R$ 4 mil por mês, enquanto a categoria especial subiu para R$ 5 mil. Todos terão ainda Plano Odontológico grátis.


