Ivete Sangalo vai as lágrimas em noite de solidariedade em Salvador
O momento de forte carga afetiva pelos motivos pessoais na separação que vem passando, e também pelo espírito do concerto beneficente, que transformou o palco em um espaço de afeto, esperança e compromisso coletivo. A apresentação reuniu a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), sob a regência dos maestros Carlos Prazeres e Luciano Calazans, que conduziram a noite com sensibilidade e grandiosidade sonora.
Além de Ivete e Margareth, o evento contou com participações especiais de Alinne Rosa, Carlinhos Brown, Flavio Venturini, entre outros artistas, que emprestaram suas vozes e trajetórias a uma celebração que foi além do entretenimento, reafirmando o poder transformador da arte.
Mais do que um espetáculo musical, o Natal das Estrelas teve um propósito nobre: a arrecadação de recursos para o Hospital Martagão Gesteira, uma das maiores e mais importantes instituições pediátricas do Brasil. Em 2025, o hospital celebra 60 anos de fundação, mantendo viva sua missão de cuidar da saúde de milhares de crianças e adolescentes.
Ao terminar a apresentação, Alinne Rosa, posou com o namorado, o diretor de cinema Raffael Souza, com quem mantém uma relação discreta.


