Homem tenta matar a ex-mulher e crava faca nas costas dela
Um homem de 40 anos foi preso por soldados do 49º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí acusado de tentar matar a ex-mulher, de 33 anos, no bairro Torres de São José.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na delegacia da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a residência da vítima querendo reatar o relacionamento. Diante da recusa, ele pegou uma faca e perseguiu a mulher, que fugiu para uma viela.

O agressor desferiu vários golpes nas costas da vítima, deixando a faca cravada, e em seguida fugiu do local.
A mulher conseguiu voltar para casa e pediu ao filho que retirasse a lâmina.
Ela foi socorrida e levada ao Hospital São Vicente, onde permaneceu internada.
De acordo com o relato da vítima, ela solicitou aos funcionários do Pronto Atendimento que acionassem a Polícia ou a Guarda Municipal, mas os pedidos foram recusados.
Após receber alta hospitalar a mulher encontrou o agressor novamente em sua residência, mas desta vez ela ligou no telefone 190 e a Polícia Militar mandou uma viatura, que realizou a prisão em flagrante.
A vítima possui medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.
Após a prisão do suspeito, ela compareceu à delegacia para registrar formalmente a ocorrência de tentativa de feminicídio.
O caso ficou sob responsabilidade do delegado Pedro Henrique F. Craveiro, que assumiu o comando do 2º Distrito Policial de Jundiaí.


