Último dia para curtir o Bloquinho no JundiaiShopping
Nesta terça-feira (17) é o último dia para curtir o “Bloquinho” do JundiaíShopping.
A garotada terá a partir das 14 horas uma programação divertida e com programação gratuita, com pipoca, geladinho, brigadeiro e fotos com a família.
A entrada é um quilo de alimento não perecível.
Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que o Bloquinho Kids foi pensado para proporcionar uma experiência segura e divertida para as crianças nesta época de folia. “Este evento já é tradição entre as famílias durante o Carnaval jundiaiense. Afinal, é uma forma de celebrar de forma lúdica e solidária, com todo o conforto e segurança que o JundiaíShopping proporciona”, completa.
Clientes Multi ainda poderão retirar um kit folião especial durante o evento.
Por ser um evento voltado ao público infantil, não será permitido o acesso de adultos que não estejam acompanhando crianças.
Em caso de chuva forte, o evento poderá ter sua capacidade de público reduzida ou ser interrompido parcial ou totalmente.
SERVIÇO
Bloquinho Kids do JundiaíShopping
Atividade gratuita (mediante doação de 1kg de alimento não perecível).
Horário: das 14h às 20h.
Local: JundiaíShopping, Terraço – Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí


