Força Tática captura procurado por tráfico em Itupeva
Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 46 anos no bairro Nova Era, em Itupeva. O capturado era alvo de mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Jacareí.
A prisão foi resultado de trabalho de inteligência e vigilância ostensiva.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe avistou um indivíduo com características físicas compatíveis com as de um procurado pela Justiça.
Após a abordagem, a consulta ao COPOM confirmou a existência do mandado em seu nome. A revista pessoal não localizou nenhum objeto ilícito em sua posse.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itupeva, onde a existência do mandado foi confirmada pelo portal do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP).
O delegado titular, Dr. Anselmo Carvalho Santalena determinou o encaminhamento do preso para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.


