quinta-feira, 23, julho, 2026, 15:57
CIDADESJARINUPOLÍCIA

Homem é encontrado morto em córrego, em Jarinu

O corpo de um homem foi encontrado no interior de um córrego na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Vila Nova Trieste, em Jarinu. A ocorrência foi registrada como morte suspeita pelo delegado Dr. Daniel Ghetti do Prado, da Delegacia de Polícia de Jarinu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil tomou conhecimento do caso por meio de policiais militares que localizaram o corpo em posição de decúbito dorsal — de costas — no interior do córrego.

O cadáver apresentava avançado estado de putrefação, com indícios de que a vítima estava morta há alguns dias.

Diante da constatação, o delegado Dr. Daniel Ghetti do Prado foi comunicado e determinou a realização de perícia técnica no local, bem como o deslocamento da equipe de investigação da unidade.

Uma familiar da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo.

Ela informou aos policiais que o irmão era usuário de drogas, fazia uso excessivo de bebida alcoólica e apresentava quadro de depressão.

O corpo foi removido para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, antes da liberação para sepultamento.