quarta-feira, 3, junho, 2026, 01:54
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Cachorra da Guarda localiza mais de 500 porções de drogas

Uma ação da equipe de canil da Guarda Municipal de Jundiaí resultou na apreensão de mais de 500 porções de entorpecentes no bairro Ivoturucaia, neste sábado (28).

A viatura 10-121, composta pelos guardas Julio, Chagas e Willians, acompanhados da cadela farejadora K9 Darra, realizava emparelhamento pela região quando avistou dois indivíduos que, ao perceberem a presença da equipe, fugiram do local.

Com a suspeita de que o ponto poderia estar sendo utilizado para armazenar entorpecentes, a equipe acionou a K9 Darra para realizar a varredura com faro na área.

 

A cadela logrou êxito ao localizar, em meio a entulhos, um expressivo carregamento de drogas, com porções de cocaína, crack e maconha.

A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial, onde os entorpecentes foram formalmente apreendidos. O subinspetor Cristiano acompanhou a ocorrência.

Os suspeitos que fugiram não foram localizados.