Reforma Tributária é tema de palestra gratuita em Jundiaí
O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) realiza no dia 15 de abril de 2026, em Jundiaí, uma palestra gratuita sobre Reforma Tributária na prática, com foco nos principais impactos e aplicações no dia a dia das empresas. O evento faz parte do programa “CRCSP Para Todos” e acontece das 14h30 às 16h30, na Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí, localizada na Rua Rangel Pestana, 533, Centro, em Jundiaí/SP.
A atividade abordará aspectos práticos das mudanças no sistema tributário, auxiliando profissionais da contabilidade, empresários e estudantes na adaptação às novas regras e na tomada de decisões estratégicas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo portal do CRCSP.
A palestra será ministrada por Lourivaldo Lopes da Silva, contador, mestre em Contabilidade pela PUC-SP, pós-graduado em Direito Tributário e em Administração Contábil e Financeira. Sócio e diretor da Devout Auditoria e Consultoria, é especialista em auditoria, contabilidade para construção civil, consultoria e implantação de transfer pricing, com mais de 20 anos de experiência em empresas e instituições nacionais e multinacionais.
A moderação ficará a cargo de José Carlos Rodrigues, representante do CRCSP em Jundiaí.
O “CRCSP Para Todos” é um programa de desenvolvimento profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo que leva atividades presenciais e online a diversas regiões do estado, com o objetivo de ampliar o acesso à capacitação de qualidade para toda a comunidade contábil paulista.
SERVIÇO
Evento: CRCSP Para Todos em Jundiaí: Reforma Tributária na Prática.
Data: 15 de abril de 2026.
Horário: 14h30 às 16h30.
Modalidade: presencial.
Local: Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí.
Endereço: Rua Rangel Pestana, 533, Centro, Jundiaí/SP.
Entrada: gratuita, mediante inscrição prévia.
Público: profissionais da contabilidade, empresários e estudantes.
Inscrições: Portal CRCSP


