Projeto oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência
Até dia 25 de abril, o Maxi Shopping Jundiaí, recebe o Projeto Oportunidades Especiais espaço exclusivo para informações sobre cadastramento de currículos de pessoas com deficiência, que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.
O atendimento será realizado por monitores especializados, é gratuito e ocorre durante o horário de funcionamento do shopping.
Através de parcerias promovemos o encontro de empresas que possuem Programas de Inclusão e profissionais com deficiência.
Este ano participam da ação empresas como Sotreq, Arcos Dorados, Drogaria São Paulo, JDE, Colégio Visconde Porto Seguro, Sapore, Coca Cola Femsa, Siemens Energy, C&A, e Grupo Casas Bahia.
Há vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade (ensino médio, técnico e superior).
O stand é adaptado para todos os tipos de deficiência e com atendimento para dúvidas que será realizado por intérprete de libras.
No site do Oportunidades Especiais é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho, como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.
Mais informações www.oportunidadesespeciais.com.br
Evento: Oportunidades Especiais
Local: Maxi Shopping Jundiaí.
Av. Antônio Frederico Ozanam, 6.000, Jundiaí – SP
Período: 11 a 25 de abril de 2026.
Segunda a sábado: das 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h
Entrada Franca


