Morre motorista de carro atingido por caminhão na Dom Gabriel
Morreu o motorista de carro atingido por caminhão na Rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, em frente da fábrica de refrigerantes Coca-Cola, em Jundiaí.
O acidente foi na tarde desta quarta-feira (13) na pista sentido Jundiaí para Itu.
Segundo um leitor do “Jornal da Região” o caminhão parecia que estava sem freios e atravessou a pista, atingindo o carro, que ficou praticamente esmagado no canteiro central.
O acidente ocorreu por volta das 14h35. Segundo a concessionária Via Áppia Colinas sua equipe médica chegou ao local e tentou os primeiros socorros, com o médico constatando óbito às 15h20.
O trânsito na região ficou bastante complicado nos dois sentidos.
Foto enviada pelo leitor Edson Canata.
Vídeo enviado pelo leitor André


