Capivara atropelada incomoda moradores da Roseira
Moradores do bairro da Roseira, em Jundiaí, procuraram a reportagem para relatar que há uma capivara morta na Avenida João Batista Spindorello.
O animal, de médio porte, encontra-se às margens da via, na altura do número 900, desde a última terça-feira, dia 26 de maio.
A principal preocupação de quem reside ou transita pela região é com a saúde pública e o bem-estar da vizinhança.
Com o passar dos dias, o animal deve entrar em estado avançado de decomposição, o que gera receio quanto ao mau cheiro intenso e à possível atração de vetores de doenças e animais carniceiros.
A avenida é uma importante via de ligação para o bairro e o corpo do animal está visível para motoristas e pedestres.
Recentemente, em outro caso no Jardim Novo Horizonte, os próprios moradores se mobilizaram a enterraram um animal em terreno próximo da Estação de Tratamento.
Foto: Eduardo Prado


