Motoboy fica em estado grave após colidir moto contra carros
Um motoboy de 21 anos ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta que conduzia contra dois veículos que estavam estacionados no bairro Jardim Tamoio, em Jundiaí.
O jovem conduzia uma Honda CG 150 Titan (de São Paulo) quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle e atingiu um Renault Kwid e um Hyundai HB20, ambos de Jundiaí, que estavam parados na via pública.
Com o forte impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente, onde permanece internado recebendo cuidados médicos.
A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência e isolou a área.
A Polícia Científica também compareceu ao local para realizar a perícia.
Os proprietários dos carros atingidos não foram localizados no momento do acidente, e a motocicleta liberada no local para uma conhecida da vítima.
O caso foi registrado no Plantão Policial sob a responsabilidade da delegada Amanda Polastreli de Souza.
A Polícia Civil investigará as causas do acidente. O registro da ocorrência foi encaminhado para o 3º Distrito da Ponte São João.


