Vendedor de drogas diz que recebia R$ 150,00 por dia
A Força Tática do 11º Batalhão de Jundiaí prendeu na Rua Oito, no Jardim Novo Horizonte, um vendedor de drogas. O rapaz, de 25 anos, disse que recebia R$ 150,00 por dia na comercialização de entorpecentes diversos.
Com o rapaz os policiais apreenderam mais de 100 porções. Se vendesse mais porções, o rapaz disse que ganharia um extra.
Os policiais faziam patrulhamento quando avistaram o suspeito, que correu para um bar, mas foi detido.
No Plantão da Polícia Civil de Jundiaí o delegado Victor Lins Romano Esteves ratificou a prisão e determinou o encaminhamento do preso para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.
Os entorpecentes, depois de perícia da Polícia Científica serão incinerados.


