quinta-feira, 23, julho, 2026, 20:57
CIDADESPOLÍCIAVÁRZEA PAULISTA

Mulher sofreu traumatismo craniano após queda de laje

Um desabamento de laje atingiu duas pessoas na tarde desta quinta-feira (23) em uma residência na Rua Bertioga, no bairro Jardim América I, em Várzea Paulista.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que a laje do imóvel havia desabado sobre as vítimas.

Foram atingidas uma mulher, de 45 anos, que sofreu trauma craniano, e seu filho de 12 anos, que teve escoriações.

Ambos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Ambulâncias e Defesa Civil.

As vítimas foram atendidas inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista, onde permaneceram em atendimento com o médico Dr. Rubens Soares.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher aguarda vaga para transferência ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, devido à gravidade do trauma craniano.

A Perita Aline e o Fotógrafo Policial Ricardo estiveram no local e realizaram os exames periciais.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Várzea Paulista e o caso segue sob apreciação do delegado titular Dr. Carlos Alberto Abrantes.

O coordenador da Defesa Civil, Cristiano Vargas, disse que o local é de alto risco, devido às condições em que a laje foi construída.