terça-feira, 28, julho, 2026, 17:50
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Acidente de trânsito leva à captura de procurado por estupro de vulnerável em Jundiaí

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender um acidente de trânsito na Avenida Emma Gossner, no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí.

No local, os policiais constataram o envolvimento de três veículos, sem registro de feridos. Durante a identificação dos condutores, a equipe percebeu que um deles apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, desequilíbrio e vestes desarrumadas.

Na consulta aos sistemas policiais, também foi constatado que o homem era procurado pela Justiça e possuía mandado de prisão relacionado ao crime de estupro de vulnerável.

A atuação atenta dos policiais permitiu que uma ocorrência inicialmente atendida como acidente de trânsito resultasse na retirada de circulação de um procurado por crime grave. Outra equipe permaneceu no local para preservar a área e acompanhar os trabalhos periciais.

O condutor recusou o teste do etilômetro e foi devidamente autuado pelas infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro, posteriormente aceitou realizar a coleta de sangue. Após os procedimentos administrativos, foi apresentado no Plantão Policial. Onde foram registrados o Boletim de Ocorrência de embriaguez ao volante.

O procurado permaneceu preso à disposição da Justiça.