Homem é preso após esfaquear dois colegas de alojamento no Novo Horizonte
Um homem foi preso em flagrante após esfaquear dois colegas de alojamento, no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (31), por volta das 23h10, na Rua Doutor José Lopes Filho.
A Polícia Militar foi acionada via 190 do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de violência em um alojamento. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o autor em vias de fato com as vítimas, que apresentavam vestes manchadas de sangue.
Após a contenção, o pedreiro Carlos Eduardo Vieira, de 27 anos, admitiu ter desferido golpes de faca contra o ajudante de pedreiro Cícero Francisco Rodrigues do Nascimento, de 50 anos e o carpinteiro Dênis Kleiton da Silva, de 41 anos.
O crime
Segundo os relatos, todos residiam no mesmo alojamento e, após desentendimentos motivados por acusações de furtos atribuídas ao autor, ele se armou com uma faca e investiu contra as vítimas. Uma delas foi socorrida em estado grave e a outra com lesões de moderada gravidade, sendo encaminhadas à UPA Vetor Oeste e posteriormente transferidas ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.
No local, foi apreendida uma faca de tamanho médio, com cabo de madeira e vestígios de sangue, apontada como instrumento do crime. As vítimas e o autor permaneceram internados devido às lesões.
Pelo Plantão Policial de Jundiaí, o delegado Dr. José Ricardo Arruda Marchetti ratificou a prisão em flagrante por homicídio qualificado tentado, além de representar pela prisão preventiva do autor. O boletim foi elaborado pelo escrivão Willy.


