segunda-feira, 17, agosto, 2026, 20:03
CIDADESJUNDIAÍ

Supermercado Boa abre 30 vagas de empregos

A rede Boa Supermercados realizará, nesta terça-feira (18), um mutirão de entrevistas para a contratação de 30 novos colaboradores para a unidade localizada em Jundiaí. A seleção acontece presencialmente, das 10h às 16h, na Avenida dos Imigrantes Italianos, 1973, Jardim Pacaembu.

As vagas são para diferentes áreas de atuação e não exigem experiência prévia.

As oportunidades são voltadas para candidatos maiores de 18 anos, com disponibilidade total de horário. Lembrando que também há vagas de estágio para jovens a partir de 16 anos que estejam cursando o Ensino Médio nos períodos da manhã ou da noite. As vagas disponíveis são para os cargos de açougueiro, repositor, atendente, cozinheiro, operador de caixa, de padaria e de peixaria, entre outros.

Além da contratação efetiva (CLT), o grupo oferece um pacote de benefícios que inclui auxílio-creche, cartão alimentação, acesso ao TotalPass, refeição no local, convênios médico e odontológico, descontos em farmácias e supermercados, convênio SESC, empréstimo BV Financeira e descontos de até 60% nos cursos da Faculdade Anhanguera e SENAC.

Os interessados devem comparecer ao loca com currículo impresso e documento de identificação original. Também é possível encaminhar o currículo pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp: (11) 99422-6487.

Sobre o Grupo Boa:

Fundado em 1966 na cidade de Jundiaí, o Grupo Boa conta com 25 lojas em diversas regiões do estado de São Paulo – 21 delas com a bandeira Boa Supermercados e outras quatro da marca Dom Olívio. Combinando tradição e inovação, a rede é referência em variedade de produtos e preços competitivos, oferecendo uma experiência de compra única para seus clientes.

A rede integra o ecossistema da Plurix, uma empresa do Pátria Investimentos, que atua no segmento de varejo alimentício multiformato e multicanal com presença consolidada no interior de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Com aproximadamente 200 lojas e mais de 20 mil colaboradores(as), a Plurix está entre as maiores empresas de varejo alimentar do país, reforçando seu papel estratégico no desenvolvimento regional e na democratização do acesso a produtos de qualidade. Informações adicionais: www.boasupermercados.com.br