terça-feira, 8, setembro, 2026, 19:13
JUNDIAÍ

Família elogia atendimento da equipe do PA Retiro

A leitor Márcia Carvalho enviou ao “Jornal da Região” um pedido de agradecimento aos profissionais da Saúde que atuam no Pronto Atendimento do bairro do Retiro, em Jundiaí. Ela destaca a dedicação e gentileza de cada um dos funcionários, em um dos momentos mais difíceis da vida.

“Durante 15 dias, tivemos a necessidade de permanecer em atendimento no Pronto Atendimento do Retiro, em Jundiaí, em um período delicado, que nos permitiu conhecer de perto não apenas a competência, mas também o lado humano daqueles que dedicam suas vidas a cuidar do próximo.

Queremos deixar registrado nosso sincero agradecimento a toda a equipe de enfermagem, que durante esses dias demonstrou cuidado, paciência, atenção e, acima de tudo, amor pela profissão e pelo paciente. Cada gesto de carinho, cada palavra de conforto e cada cuidado fizeram diferença em um momento que não foi fácil.
Nosso reconhecimento também ao controlador de acesso Alexandre, que com educação, respeito e atenção tornou nossa passagem pelo atendimento ainda mais acolhedora.
A todos vocês, nossa gratidão e admiração. Cuidar de alguém vai muito além de administrar um medicamento ou cumprir uma função: é olhar para o ser humano, enxergar sua dor e oferecer cuidado, respeito e esperança.
Que Deus abençoe cada profissional que esteve conosco nesses 15 dias. Que nunca falte força, sabedoria e amor para continuarem exercendo uma profissão tão nobre. Dr. Jivaldo Batista e Sra. Márcia Carvalho”.