quinta-feira, 17, setembro, 2026, 17:49
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Morre motociclista vítima de acidente na Dom Gabriel

Uma colisão entre duas motos deixou uma vítima fatal e uma pessoa com ferimentos leves no km 62, pista leste, da Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300), em Jundiaí, na tarde desta quinta-feira (17), em frente ao Motel Veredas.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da Motiva Autoban recebeu o acionamento para o atendimento da ocorrência às 14h55.

As equipes da concessionária trabalharam no local, com interdição da faixa 2. Apesar dos esforços dos socorristas por quase meia hora tentando reanimar a vítima, o motociclista não “voltou”. O óbito foi constatado na pista.

O trecho registrou 5 km de congestionamento.

A Motiva Autoban orienta os motoristas que trafegam pela região a redobrarem a atenção ao avistar uma viatura em atendimento, mudando de faixa sempre que possível e com segurança.

Outro acidente

Já na pista sentido Cabreúva da Dom Gabriel um motociclista parou para ver o acidente no acostamento e acabou sendo atingido por um caminhão, de forma leve.

Imagens dos leitores Fernando Medina e Flávio Molina