sexta-feira, 2, outubro, 2026, 09:25
CIDADESCABREÚVAPOLÍCIA

PM prende funcionário por furto de mercadorias em supermercado

Um funcionário terceirizado foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (2), no bairro Jacaré, em Cabreúva, após furtar produtos do Supermercado Boa onde trabalhava.

O funcionário havia chegado ao estabelecimento para iniciar a jornada de trabalho no período noturno, portando três pacotes de fraldas, que, segundo sua versão, teria apresentado à funcionária da gerência e ao segurança do local.

A central de monitoramento do supermercado, no entanto, identificou pelas câmeras o funcionário retirando diversos produtos das prateleiras e ocultando-os sob as vestes.

Comunicado pela central, o representante do estabelecimento foi até o local e deteve o funcionário no portão de acesso à via pública, já em posse das mercadorias, dando voz de prisão e solicitando apoio da Polícia Militar pelo 190 do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

A equipe policial atendeu à ocorrência e realizou o transporte do funcionário, conforme flagrante facultativo, sendo a apresentação feita no Plantão Policial de Cabreúva pelo representante do estabelecimento, acompanhado de duas testemunhas.

No plantão, a delegada Caroline Mendes da Silva lavrou o boletim, com apoio do escrivão Amaral, e o funcionário permaneceu à disposição da Justiça.