‘Expectativa é a melhor possível’, diz Tarcísio ao votar em São Paulo
ISABELA PALHARES
(FOLHAPRESS) – O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) disse ter as melhores expectativas possíveis em relação ao resultado das eleições deste domingo (4) para ele, seu partido e seus aliados.
Ele votou na manhã deste domingo (4) no colégio Miguel de Cervantes, no Morumbi, ao lado dos candidatos ao Senado, André do Prado e Guilherme Derrite, do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e da esposa Cristina Freitas.
À frente nas pesquisas de intenção de voto, com a possibilidade de garantir a reeleição já no primeiro turno, o governador comemorou não apenas seu bom desempenho, mas também o do seu grupo político.
“Nosso partido tem condição concreta de ter sete senadores e cinco governadores, incluindo os dois maiores colégios eleitorais do Brasil: São Paulo e Minas. Então, estou bastante otimista.”
Disse ainda acreditar em um possível resultado favorável para Flávio Bolsonaro no primeiro turno. “Tenho acompanhado um movimento de migração dos votos de outros candidatos da direita para o Flávio. São Paulo também vai dar uma boa resposta para o Flávio.”

