segunda-feira, 19, outubro, 2026, 18:45
CIDADESCAMPO LIMPO PAULISTAPOLÍCIA

Mulher fica com dó do marido, recebe ele em casa e apanha com cabo de vassoura

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante em Campo Limpo Paulista, após agredir a companheira, uma idosa de 83 anos, dentro da casa onde vivem, no bairro Parque Internacional.

A vítima contou que convivia com o agressor há cerca de 25 anos. Ela sempre sofreu agressões e há três anos, como ele não tinha para onde ir, ficou com dó e o abrigou de novo em casa.

Na noite de domingo o homem teria passado o dia bebendo em um bar vizinho e, ao voltar para casa, começou a reclamar em voz alta.

Quando a idosa pediu que ele se acalmasse, partiu para cima dela com xingamentos, golpeou as costas dela com um cabo de vassoura, agarrou-a pelo braço e tentou jogá-la da escada.

A agressão só terminou quando a vítima gritou por socorro, fazendo com que vizinhos ligassem para a Polícia.

Com o braço direito sangrando em razão de um deslocamento de pele, ela foi atendida por uma equipe da ambulância municipal.

A Guarda Municipal, acionada para dar apoio ao socorro, encontrou o agressor no bar ao lado da casa, sem condições de explicar o ocorrido por causa do estado de embriaguez.

Na delegacia, a idosa relatou ser vítima constante de agressões e pediu uma nova medida protetiva de urgência.

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, com incidência da Lei Maria da Penha.

A autoridade policial representou pela conversão da prisão em preventiva, e ele permaneceu recolhido na cadeia pública da cidade, à disposição da Justiça.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Campo Limpo Paulista, onde o delegado Deyvison e Lima de Menezes lavrou o boletim, com o escrivão Luiz.