quinta-feira, 4, junho, 2026, 15:30
LOUVEIRA

Leitor recebe alta da ala Covid depois de 9 dias e elogia equipe médica

O leitor do “Jornal da Região”, Ricardo Souza, enviou mensagem de agradecimento para toda a equipe da Santa Casa de Louveira, que cuidou muito bem dele durante nove dias de internação no combate ao Coronavírus.

Ricardo disse que chegou momentos em que ficou desesperado, mas a equipe médica foi sensacional, fazendo de tudo para que vencesse essa batalha.

Só quem já teve ou passa por esses momentos terríveis sabe como a pessoa fica frágil, necessita de apoio.

Veja a mensagem do Ricardo:

NOTA AGRADECIMENTO⚠️

“Agradeço a Deus” Primeiramente por mais um renascimento. Foram 9 dias internado lutando contra Covid.
Nesse período tive vários sentimentos, medo de morrer, medo de um vírus que não temos controle, medo de achar que não voltaria pra casa 😭.
De tudo isso nunca vi tanto “AMOR” sem exceção de todos profissionais do hospital Santa Casa LOUVEIRA.

“Gratidão e orgulho é o que sinto. Nossos heróis que estão na linha de frente, sem toda dedicação e amor de vocês, eu não teria sobrevivido.

🚨 Meus Agradecimentos :

🔹 Hospital Irmandade Santa Casa de Louveira.

🔹 A toda equipe Recepção.

🔹Dr omar, Dra Gabriela PS,
🔹 Supervisora Edineia (Parabéns)

🔹 Equipe “Michel”
•Luciana
•Adriana
•Ana Paula
•Wellington

🔹Equipe da Erica
•Bruno
•Leticia
•Marinalva
•Josiane

🔹Equipe da Vanessa
•Cluadio
•Cidinha
•Benecia

🔹Equipe da Luciana
•Andreia
•Lucimara
•Elisangela
•Ana

🔹Higiene: Val

Quero Parabenizar Cidade de Louveira, Prefeito, Gestor de Saúde e todos Envolvidos sem exceção.