quinta-feira, 4, junho, 2026, 04:19
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

DIG de Jundiaí mobiliza 70 policiais civis para combate ao roubo de cargas

A Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jundiaí mobilizou nesta terça-feira (18) mais de 70 policiais e 30 viaturas para cumprimento de 26 mandados de prisões e buscas domiciliares.

O delegado Carlos Eduardo Barbosa Soares coordenou as equipes, que contaram com apoio do DEIC de Campinas e da Seccional de Bragança Paulista.

Os policiais civis saíram de madrugada para cumprimento dos mandados. Até o fim da manhã pelo menos 12 boletins de ocorrências tinham sido elaborados graças ao trabalho dos policiais civis.

Na operação foram feitas buscas nas cidades de Jundiaí, Louveira, Franco de Rocha e Osasco.

A operação iniciou-se as 05h00 e encerrou-se no início da tarde.

Dois homens foram presos em flagrante, sendo um com bloqueador de satélite na cidade de Louveira e outro com 10 quilos de drogas em Osasco, além de possuir em seu poder materiais de cosméticos que podem ser produtos de furto ou roubo.

Muitos celulares foram apreendidos pelos policiais civis, que vão ajudar nas investigações.