quinta-feira, 4, junho, 2026, 11:28
CAMPO LIMPO PAULISTACIDADESPOLÍCIA

Homem que matou o irmão é suspeito de matar o pai

Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (30) pela equipe do delegado Rafael Diório, da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Limpo Paulista, suspeito de ter praticado homicídio contra o próprio pai, de 67 anos.

Pesa contra esse homem outro crime, por ter provocado a morte de um irmão.

De acordo com o delegado Rafael, o indivíduo aparenta ter transtornos mentais e necessita de acompanhamento psiquiátrico, porque permaneceu vários dias ao lado do corpo do pai dentro de casa.

A Polícia recebeu a informação de que havia um corpo no interior da residência na Estrada Santa Madalena, que seria do morador de 67 anos.

Quando os investigadores chegaram o filho estava ao lado do pai e disse que “Ele não gostava de conversar com ninguém”, estando há vários dias sem falar.

Foi constatado pela autoridade que a vítima estava no sofá da sala, com o rosto e corpo em estado avançado de decomposição, “inclusive com um cheiro muito forte”.

Na residência o filho da vítima, que estava com seu estado psicológico alterado, não sabia explicar de forma clara o motivo que o corpo de seu pai estava naquele local há dias.

Foi apurado que o filho da vítima já possuía antecedente por homicídio.

Diante dos fatos, pela permanência do delito de ocultação de cadáver e seu estado de flagrância, o filho da vítima foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

 

 

O delegado da Polícia Civil, doutor Rafael Diório

 

“Devido ao avançado sinal de decomposição, não foi possível apontar os sinais imediatos de violência no cadáver, sendo necessário nesse momento o encaminhamento ao IML e com isso a possibilidade de constatação de lesões ou outros fatores como exames toxicológicos, que possam levar à conclusão de possível homicídio praticado pelo filho ou com a ajuda de outra pessoa. Apesar das circunstâncias encontradas na casa e antecedentes do investigado, levam também uma análise minuciosa que além da ocultação do corpo, ele teria praticado o homicídio, e isso veremos com os laudos do IML” acrescentou o delegado Dr. Rafael.

O boletim foi registrado como ocultação de cadáver e homicídio.