Jundiaí terá nova carreata contra Bolsonaro neste sábado (3)

Seguindo o calendário nacional de mobilizações pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jundiaí terá uma carreata contra o governo federal neste sábado (3), a partir das 9h30.

A concentração do ato será no Paço Municipal, onde haverá arrecadação de alimentos e produtos de limpeza. Dali, os veículos seguem para a Ponte Torta, com o trajeto pela avenida Antonio Frederico Ozanan.

Às 11 horas, está previsto uma mobilização na Ponte Torta, na Vila Maringa, com o pronunciamento dos organizadores. No local está previsto a chegada de mais pessoas, que não participaram da carreata com veículos ou bicicletas. A organização pede a colaboração para os manifestantes manterem o distanciamento social, usem máscaras, e que levem bandeiras e cartazes de suas respectivas pautas.

O evento está sendo divulgado no Facebook com o nome “Carreata pela Vida” e convida a população para ir de carro, moto e de bicicleta. Esta é o terceiro ato em menos de 45 dias. O evento é organizado por diferentes movimentos da sociedade civil e partidos progressistas da cidade.

Haverá distribuição de máscaras PFF2 e a arrecadação de doações de agasalhos, produtos de limpeza e higiene e alimentos, será destinado para seis entidades.

 

%d blogueiros gostam disto: