quarta-feira, 3, junho, 2026, 06:09
JUNDIAÍ

Garoto Bernardo adora os coletores de lixo

Quando o caminhão de coleta de lixo passa pela rua onde mora, no Jardim Danúbio, o pequeno Bernardo corre no portão para dar um aceno para os funcionários da empresa responsável pela limpeza urbana da cidade.

A mamãe Rita disse que essa semana ele “perdeu” a passagem e abriu a maior choradeira.

O papai teve de colocar ele no carro e correr atrás do caminhão de lixo, para que ele cumprimentasse os “amigos coletores”.

Para satisfazer o desejo do garotinho de apenas 2 anos, os coletores deixaram ele arremessar um saco de lixo no caminhão. Foi muita emoção e alegria.

A mamãe Rita disse que a tia Sandra, que é costureira, chegou a produzir um uniforme para o seu filho ficar igual aos coletores.

Ela agradece aos profissionais da limpeza urbana da cidade, pelo carinho e atenção demonstrado para o garoto Bernardo.