quinta-feira, 4, junho, 2026, 08:11
CAMPO LIMPO PAULISTAPOLÍCIA

ENCONTRADO – Família procura por adolescente Kauã

Kauã já voltou para casa e passa bem. Ele estava na casa de uma amiga e após a publicação do jornal deu notícias à família.

************
A família de Kauã Nogueira Pinto, de 16 anos, procura por informações sobre seu paradeiro. Ele desapareceu de casa no último domingo, dia 12, quando teria sido visto no Jardim Santa Isabel, Botujuru, em Campo Limpo Paulista.

De acordo com a mãe, o adolescente já fugiu de casa antes, mas há 10 meses não teria mais tido episódios desses com o filho. Os parentes já procuraram na casa de amigos, tentando descobrir onde ele foi, mas não obtiveram sucesso.

O caso foi registrado na Delegacia de Campo Limpo. Se alguém tiver alguma notícia dele pode entrar em contato com a polícia pelo 190.