Homem é preso por estuprar a ex-namorada em Itatiba
Os policiais militares da cidade de Itatiba foram acionados na madrugada desta segunda-feira (17) para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica. Um homem, de 32 anos, invadiu a casa da ex-namorada, de 38, e a estuprou.
Vizinhos, que ouviram os gritos no interior da residência, ligaram para o telefone 190.
A vítima relatou aos policiais que há quatro meses manteve relacionamento com o autor, mas resolveu se separar. Ele não aceitou e passou a procurá-la constantemente.
No domingo (16), ela estava em casa, quando ele apareceu e colocou cerveja na geladeira e iniciou discussão. Ela contou que o ex-marido estava para chegar, para ver o filho pequeno.
O autor ficou nervoso, irritado, brigou com ela e fez ameaças, caso o ex aparecesse na casa.
Contra a sua vontade foi levada para a cama e estuprada.
Quando os policiais chegaram, ele recebeu os PMs apenas de cueca.
Afirmou que manteve relações consentidas. Mas a mulher negou.
Embaixo do colchão os policiais encontraram um revólver calibre .22, municiado, da marca Bersa, sem numeração. O autor confirmou que era sua.
Em seguida ele foi preso e apresentado no Plantão da Polícia Civil. O delegado do Plantão Regional da Delegacia Seccional, Ruiter Martins da Silva, determinou o encaminhamento do preso para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.


