quinta-feira, 4, junho, 2026, 03:21
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Hilux roubada em Sorocaba é recuperada pela Polícia Civil em Jundiaí

Policiais civis do 5° Distrito de Jundiaí, no bairro do Eloy Chaves, comandados pelo delegado Carlos Eduardo Barbosa Soares, recuperaram nesta quinta-feira (20) uma Hilux roubada na cidade de Sorocaba.

Assim que tomaram conhecimento de que o veículo com queixa tinha entrado em Jundiaí, os investigadores Teixeira, Gustavo, Roberto e Vanessa se deslocaram para o bairro Rio das Pedras.

As diligências foram realizadas pelos policiais, até que encontraram a Toyota Hilux estacionada, toda aberta, com o motor ainda quente.

Os ladrões podem ter recebido alguma informação de que os policiais estavam próximos e fugiram.

Como a região era toda de matagal não foi possível localizar os infratores da lei.

Foram feitas buscas na região, mas por ser área de mata fechada fugiram rapidamente.

Os policiais civis comunicaram a proprietária do veículo, sobre sua localização. Ela compareceu até o local, onde teve seu veículo restituído pelo delegado Carlos Eduardo Barbosa Soares.

Investigações seguem em andamento pelo 5° DP para tentar desmantelar essa quadrilha que furta Hilux no Interior de São Paulo.

Há pouco tempo policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí descobriram um desmanche na Capital, a partir de apurações de roubos ocorridos na cidade.