Preso estuprador filmado ao agarrar moça de 18 anos
Um eletricista de 34 anos, foi preso pelos policiais do 66º Distrito da Capital. Ele agarrou no bairro do Aricanduva, em São Paulo, uma moça de 18 anos que caminhava no início da manhã até uma igreja do bairro para uma cerimônia. Mediante ameaça de morte ele levou a jovem para o carro e por meia-hora a estuprou.
A advogada dele convenceu ele a se apresentar na Delegacia. O eletricista havia fugido para a Bahia.
Durante as investigações houve suspeitas contra um cabo da Polícia Militar, que tinha veículo semelhante ao do criminoso e a jovem não reconheceu o policial.
O acusado disse na Delegacia que está arrependido e tomou três litros de whisky na véspera e estaria bêbado. Ele usou uma faca com fita isolante para simular que era arma e confessou que manteve relações com a jovem sem preservativo. Ele ficará preso até decisão da Justiça.


