Guarda e Obras fiscalizam obras em Campo Limpo
O Departamento de Fiscalização e Posturas de Campo Limpo Paulista, com apoio da equipe de policiamento ambiental realizou uma operação de fiscalização de obras.
Durante os trabalhos foi possível constatar muitas irregularidades, o que gerou notificações para correções e embargos de algumas obras já em andamento.
Estas operações norteiam a observância do cumprimento das normas previstas no código de edificações do município, bem como se a obra está de acordo com o projeto aprovado pela prefeitura e ainda, se atende aos parâmetros urbanísticos legais.
A fiscalização realizada pelos agentes ambientais da GCM constatou várias infrações administrativas, com relação a podas drásticas e supressão de arbóreos, sem a devida autorização da Secretaria de Meio Ambiente.
Os proprietários foram devidamente qualificados e intimados a comparecer no setor de fiscalização e posturas do município para que apresentem a documentação pertinente.


