quinta-feira, 4, junho, 2026, 05:49
JUNDIAÍPOLÍCIA

Guardador desaparece com Honda Civic em Jundiaí

A Polícia Civil registrou um caso de furto de veículo, na Praça da Catedral, no Centro de Jundiaí, na tarde desta quarta-feira (28). Graças à Polícia Militar, o carro foi recuperado em Várzea Paulista.

A dono do Honda Civic entregou a chave do veículo para um guardador que atua no Centro, por ser ‘conhecido’ e amigo de outro guardador que confiava.

O indivíduo ficou de procurar uma vaga disponível na Zona Azul, na região da Praça da Catedral. Porém, das 12 horas até às 15 horas não havia retornado.

A proprietária procurou a Guarda Municipal, que orientou a comparecer na Delegacia de Polícia Civil.

O delegado Marco Antônio Ferreira Lopes determinou ao agente Xororó a elaboração do Boletim de Ocorrência de furto e a expedição do caráter geral de veículo furtado.

Segundo a vítima é comum guardadores do Centro de Jundiaí ficarem com as chaves de veículos, para encontrar vagas na Zona Azul.

Polícia Militar recupera Civic furtado por guardador