Bombeiros de Campo Limpo participam da Hamburgada do Bem
Os Bombeiros de Campo Limpo Paulista participaram de um evento na Escola Municipal Governador Mário Covas, “A Hamburgada do Bem”, onde é realizada uma atividade do projeto denominado Fábrica dos Sonhos, sendo que três crianças tinham o sonho de conhecer os soldados da corporação.
O Corpo de Bombeiros atendeu aos pedidos, pois seus desejos são de futuramente fazer parte da corporação.
O projeto já realizou mais de 315 ações e, mobilizou mais de 150 mil voluntários.
Foram atendidas nas ações mais de 250 mil crianças.
O sargento Fábio, do Corpo de Bombeiros, elogiou a iniciativa, uma vez que a integração social proporciona uma experiência incrível, a fim de tornar as crianças pessoas melhores.
O projeto que nasceu da união entre amigos, hoje tem sede, prêmios e conta com uma rede solidária de voluntários e apoiadores que acreditam e multiplicam o seu propósito.


