quinta-feira, 4, junho, 2026, 02:16
CIDADESITATIBAPOLÍCIA

Morre trabalhador vítima de explosão em Itatiba

Morreu na madrugada deste sábado (23), na Santa Casa de Itatiba, o trabalhador José Luís Ferrari, de 59 anos.

Na manhã de quarta-feira (20) ele estava trabalhando em uma residência do Condomínio Chamonix, quando houve explosão ambiental na manipulação de solvente e enceradeira para concreto do piso.

Ele sofreu queimaduras em 90% do corpo e foi socorrido para a Santa Casa. Já a equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar socorreu outra vítima para o Hospital da Unicamp, em Campinas.

Familiares pediram orações em publicação do “Jornal da Região”, esperando que José Luís se recuperasse.

O delegado plantonista, Rafael Diório Costa, determinou o encaminhamento do corpo da vítima para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, antes da liberação para sepultamento em Itatiba na tarde deste sábado.

O delegado titular de Itatiba, José Mário de Lara, solicitou da Polícia Científica um laudo para apurar detalhes sobre o ocorrido.

Trabalhadores sofrem queimaduras durante explosão