Marido dá facada no peito da esposa. Estado dela é grave
Policiais militares foram destacados na madrugada deste sábado (04) para atender ocorrência de tentativa de feminicídio, no bairro da Vila Ana. Pelo local a equipe encontrou uma mulher de 24 anos sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima apresentava perfuração de faca do lado esquerdo do peito, abaixo do seio. O autor estava no local.
Segundo apurou a equipe do delegado Rafael Diorio Costa, a mulher de 24 anos estava bebendo com o marido, de 40 anos. Em determinado momento houve discussão entre os dois e ele desferiu golpe de faca no peito da vítima, tendo perfurado próximo ao pulmão dela.
A mulher foi socorrida e está internada. O delegado Rafael Diorio Costa determinou a prisão em flagrante do autor, por tentativa de homicídio e Violência Doméstica.
O autor foi recolhido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar a Audiência de Custódia.
A mulher continua internada e houve necessidade de realização de dreno para retirada de coágulo sanguíneo.


