quinta-feira, 4, junho, 2026, 09:23
CIDADESPOLÍTICAVÁRZEA PAULISTA

Professor Rodolfo lidera com 71% em Várzea

A pesquisa encomendada pelo Grupo JJ, junto à empresa AMERICAN ANALYTICS, revela que o candidato à reeleição,

Professor Rodolfo, desponta como o grande favorito para a prefeitura de Várzea Paulista, com 71,5% das intenções de voto.

Os demais candidatos, Marly Caldas, Rivaldo, e Rogério Matavelli, aparecem com 4,0%, 3,8%, e 1,5%, respectivamente.

Além disso, 7,5% dos eleitores declararam intenção de votar em branco ou nulo, enquanto 11,8% ainda estão indecisos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 14 de setembro de 2024, com uma amostra de 400 eleitores de 16 anos ou mais.

O levantamento, registrado sob o número SP-02542/2024, possui uma margem de erro de 4,9 pontos percentuais e um nível de confiança de 95%.

(Fonte JJ)