Casal é preso após furto no prédio do antigo Banco do Brasil
A Guarda Municipal de Jundiaí flagrou, por meio de câmeras de monitoramento, um casal ingressando no prédio do antigo Banco do Brasil, na rua Rangel Pestana, no Centro da cidade.
Uma equipe da Guarda foi destacada para o local e conseguiu localizar um casal que havia arrombado o estabelecimento.
O Banco do Brasil funciona agora na rua do Rosário, esquina com a Siqueira de Moraes.
O casal informou aos guardas que o objetivo era levar ferramentas e fios de energia, para trocar com drogas no Jardim São Camilo.
O delegado do Plantão da Polícia Civil, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, determinou a prisão do casal.
Delegado reforçou o pedido para que a Justiça de Jundiaí mantenha o casal preso, até a conclusão do processo, para que a população possa ter sensação de segurança, devido ao elevado número de furtos em Jundiaí.


