Nova diretoria da Ordem dos Advogados toma posse em Jundiaí
A 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Jundiaí realiza, na noite desta quinta-feira (27), a Sessão Solene de Posse da nova diretoria eleita para o triênio 2025-2027. O evento, prestigiado por autoridades, advogados e representantes da sociedade civil, marca o início de um novo ciclo para a advocacia na região.
Composição da Nova Diretoria:
- Presidente: Daniel Orsini Martinelli
- Vice-Presidente: Raphaela de Lemos Damato Lopes
- Secretária-Geral: Roberta Guitarrari Azzone Colucci
- Secretária Adjunta: Jéssica Tamires Vianna
- Tesoureiro: Luís Henrique Neris de Souza
A cerimônia foi marcada para às 19 horas no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) – Regional de Jundiaí, com apresentação de cada membro e fala do presidente.
A nova gestão destaca a importância da união da classe advocatícia e o compromisso com a defesa dos direitos dos cidadãos e a valorização da profissão.
A Sessão Solene de Posse contará com a presença de diversas autoridades, incluindo representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público e da administração pública.
Compromisso com a Advocacia:
A nova diretoria da OAB Jundiaí assume o compromisso de trabalhar em prol da advocacia e da sociedade, buscando sempre a excelência na prestação de serviços e a defesa dos princípios éticos e democráticos.


