DIG recupera mais uma moto roubada em Jundiaí
A Polícia Civil de Jundiaí realizou nesta quinta-feira (10) mais uma prisão no âmbito da operação “Duas Rodas”, que investiga uma quadrilha especializada em furtos e roubos de motocicletas na região.
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriram um mandado de prisão temporária contra um dos investigados, em São Paulo.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os agentes encontraram na casa do suspeito uma motocicleta utilizada em crimes ocorridos em Jundiaí e cidades vizinhas. Um celular também foi apreendido e será analisado para auxiliar nas investigações de outros delitos atribuídos ao grupo criminoso.
O suspeito foi indiciado por roubo e permanece detido. Segundo a Polícia Civil, a investigação prossegue com o objetivo de desmantelar completamente a quadrilha, que já vinha sendo monitorada há meses.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, só entre janeiro e fevereiro deste ano foram levados pelos bandidos 94 veículos na cidade.


